Regulamento

 

Regras – Reservas – Desistências após a entrada

  1. Ao sair, nunca fechar a porta com chave. Para fechar a porta, retire a chave do miolo, coloque-a no bolso,  aperte o botão central da maçaneta no lado interno do chalé,  sair e fechar a porta. 

  2. Cada chalé possui apenas um molho de chaves. Orientamos que se organizem da melhor forma.

  3. Ao sair do chalé para passear, levar a chave da porta, desligar as luzes, os ventiladores e a TV. Fechar o gás e as torneiras. 

  4. Caso seja deixada a TV, Luzes e ou Ventiladores ligados com o chalé vazio, será cobrado multa ambiental, conforme lei municipal 547/20007-TPA e taxa de desperdício ao Sítio CAD.

  5.  As diárias iniciam às 14h00 na data de entrada e vencem às 10h00 na data de saída. 

  6.  Na saída será feita a vistoria do chalé. Se houver excesso de sujeira (manchas, gordura, sangue, tinta, barro, fezes de animais, etc.) será cobrada a multa do valor de uma faxina extra. 

  7. Se houver danos ou extravios de objetos, serão somadas as despesas, bem como o valor do dano causado ou do objeto extraviado.

  8.  Para permanecer na área do Sítio CAD, após o término do período contratado, informe-se sobre a disponibilidade.

  9.  A desistência de hospedagem, já realizada no Sítio CAD, como também da saída antecipada por qualquer motivo, inclusive por motivo de fortuito ou força maior, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou valores pagos.

  10. Roupa de cama e banho é a pagamento. Solicitar na reserva.  Não é permitido o uso de nossas toalhas fora do chalé. As toalhas e as roupas de cama não são trocadas diariamente, por motivos ecológicos. Somente serão trocados se necessário. 

  11. Roupas de cama (lençol, fronha, cobertor, cobre leito), roupa de banho (toalhas) e tapetes do banheiro e da cozinha, usados para limpar sapatos, sangue, entre outros será cobrado o valor da peça que foi utilizada/danificada, ou o valor correspondente à higienização e limpeza.

  12. É proibido permanecer dentro do chalé durante a limpeza diária. 

  13. Fornecemos detergente para lavar louças e esponja de cozinha.

  14. Não fornecemos: produtos de higiene pessoal, toalhas de praia e piscina.

  15. Sítio CAD não se responsabiliza pelos EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS DE CLIENTES que por ventura venham a danificar-se devido a problemas ocorridos na rede elétrica ou por uso em desacordo com as suas solicitações. Todas as tomadas a 15cm do chão são 220V, na bancada da cozinha tem uma 220V e uma 110V. 

  16. Emprestamos aparelhos elétricos, como batedeira, liquidificador, ferro de passar roupa, etc.  O inquilino será responsável pelo certo utilizo, e por restituir em bom estado, qualquer dano será debitado à conta do hóspede.

  17. O Sítio CAD solicita aos hóspedes a gentileza de não colocar o lixo no chão na porta dos chalés. 

  18. Colocar o lixo reciclável nas lixeiras altas, na frente dos chalés, e o orgânico, em sacos fechados, na lixeira de madeira na entrada do estacionamento.

  19. O café da manhã, não está incluído nas diárias, com exceção nos pacotes para eventos.

  20. Para maior conforto e tranquilidade de todos os hóspedes, solicitamos: evitar barulhos que perturbem os vizinhos.

  21. A utilização da piscina e da hidromassagem é permitida das 10h às 13:30h e das 15:30h à 19:30h, desde que seja respeitado o horário de silêncio após às 22h, evitando algazarras. 

  22. Obrigatório enxaguar-se na ducha antes de entrar na piscina e na hidromassagem. 

  23. Crianças e menores não poderão estar na piscina e na hidromassagem sem a presença de um adulto responsável por eles. Animais são severamente proibidos na piscina e arredores desta.

  24. O Sítio CAD não se responsabiliza por objetos ou valores deixados nos apartamentos. 

  25. O Sítio CAD não se responsabiliza por objetos ou valores esquecidos no interior dos veículos deixados no estacionamento.

  26. Solicitamos de fechar sempre os portões de entrada do estacionamento, da trilha para a cachoeira, da piscina, do lago, etc.

 

Responsabilidade do hóspede:

  1. Respeitar a lei do silêncio das 23h00 às 10h00;

  2. É proibido deixar crianças sozinhas em qualquer área do Sítio CAD e principalmente na piscina, na hidromassagem e na sala de jogos;

  3. É proibido pular da borda da piscina, levar comidas, copos e garrafas de vidro na piscina;

  4. Não sentar ou subir na mesa de pebolim, bilhar e tênis de mesa;

  5. Na ausência do hóspede, o chalé deve permanecer trancado. Enquanto a chave permanecer com o hóspede, é de inteira responsabilidade do mesmo, inclusive em sua reposição no caso de extravio;

  6. Não nos responsabilizamos por objetos, ou pertences deixados em áreas comuns do Sítio CAD, ou por objetos de valor, ou dinheiro deixados no chalé;

Atenção: Por estarmos ao lado da Mata Atlântica, aconselhamos a utilização de repelente (borrachudos), e caminhar, nas dependências do Sítio CAD e principalmente na trilha que leva à cachoeira, com máxima atenção (cobras, normalmente se abrigam entre as folhagens);

 

Estacionamento:

  1. O estacionamento é cortesia para um automóvel por chalé. 

  2. O estacionamento é descoberto, vagas aleatórias, monitorado, gratuito, contudo, não é coberto por nenhuma seguradora;

  3. Qualquer tipo de dano ocorrido ao veículo, como: arrombamento, incêndio, atos de vandalismos praticados por terceiros, será comunicado à polícia para possível investigação;

 

Animal de estimação:

  1. Animais de pequeno e médio porte são bem-vindos, desde que sejam dóceis e não ofereçam riscos aos demais hóspedes, e que fiquem sempre acompanhados de seu dono;

  2. É obrigatório o uso de tapete higiênico para o controle de odor, dentro do chalé:

  3. É de responsabilidade do dono do animal, recolher as fezes de seu animal produzir no Sítio CAD;

  4. O hóspede-proprietário deve preservar pelo silêncio de seu animal, pois existem hóspedes vizinhos,

  5. Seu bichinho de estimação não poderá subir em poltronas, camas, cadeiras, não pode roer, morder ou arranhar as portas, moveis e tapetes. Caso venha ocorrer algum dano, o hóspede-proprietário arcará com o ressarcimento do dano causado;

  6. O hóspede-proprietário não poderá utilizar utensílios do chalé para seu animalzinho, como: toalhas, lençóis, cobertores, pratos, copos, etc.;

  7. Em caso de alguma dessas regras não forem cumpridas, infelizmente, o hospede-proprietário e o animal deverão deixar o Sítio CAD, sem devolução da reserva.

  8. Não aceitamos gatos.

 

Proibições:

  1. Usar equipamentos sonoros nas áreas comuns do Sítio CAD. Por favor, respeite os outros hóspedes, mantendo o silêncio, em especial entre às 22h até às 10h;

  2. Jogar lixo, cigarro, etc. no chão. Seja educado! Mantenha a área em comum limpa;

  3. Entrar nos setores restritos aos funcionários (lavanderia, almoxarifados, etc.);

  4. Levar toalhas do Sítio CAD, fora dos chalés;

  5. Usar roupa de cama/banho, para limpar sapatos, pinturas de cabelo, maquiagem ou outros fins que danifique a peça (será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada para esses fins).

 

Objetos esquecidos: 

  1. Objetos esquecidos ficarão sob a guarda do Sítio CAD pelo prazo máximo de 1 (um) ano a partir da data do check-out.

 

Li e estou de acordo com as regras. Fica eleito o fora da comarca de Ilhabela, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato e política de cancelamento.

SÍTIO CAD DOESN'T CLAIM ANY RIGHTS OF THE IMAGES, VIDEOS OR MUSIC POSTED IN THIS SITE.
IF WE HAVE POSTED YOUR IMAGE, VIDEO OR MUSIC AND YOU DON'T AGREE JUST CONTACT US WITH THE LINK FOR CREDITS AND THE ORIGINAL SOURCE AND YOU WILL BE CREDITED OR IT WILL BE REMOVED AS SOON AS POSSIBLE.

Vamos marca uma visita no Sítio CAD?

  • Facebook
  • Instagram

Copyright ©  2019 Sitio CAD. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por