top of page
  • Foto do escritorCarlos Henrique

5 Motivos Para Se Hospedar No Sítio CAD

Ilhabela é um município localizado no litoral norte se São Paulo, considerado capital da Vela e estância balneária, foi apontada pela FIFA como uma das opções de turismo durante a Copa do Mundo de 2014.


Ilhabela – Imagem extraída de https://www.feriasbrasil.com.br/fotosfb/444902962-XG.jpg

É neste local paradisíaco que se encontra o Sítio CAD, uma pousada com infraestrutura completa para realizar todo tipo de Evento. Só aí já temos 2 motivos, mas posso dizer com toda certeza que poderia elencar muito mais de cinco motivos, mas tenho certeza que só esses cincos já irão fazer que os seus olhos brilhem de vontade de se hospedar no Sítio CAD. E São eles:


1º motivo:

O Sítio CAD está localizado no topo de uma colina, com vista fascinante do canal de São Sebastião, do Pico do Baepi (que em Tupi Guarani significa Morro Calvo), da Cachoeira da Água Branca e da mata Atlântica.


Enfim, um paraíso, com muito ar puro, mesclado com a brisa do mar e cheio de sons da natureza.

Simplesmente um lugar encantador e elegante, para você se permitir esquecer do mundo e criar lembranças para sempre.


2º motivo:

No Sítio CAD você encontra, estrutura e conforto de um hotel, com clima de praia e conforto da sua casa, sim! Lá você se sente em casa.


3º motivo:

Entretenimento é o que não falta, tem piscina, play ground para as crianças, tirolesa, arvorismo, parede de escalada, sempre com supervisão de um guia treinado.


E não para por aí.

Karaokê, salão de jogos em ambientes diferentes, slack line e a mata ao redor com trilhas para a piscina natural do Sítio CAD e para a cachoeira da Água Branca.


4º motivo:

Infraestrutura completa para você que quer comemorar, já pensou em fazer uma festa incrível em um lugar paradisíaco, então o Sítio CAD é o lugar certo.


Tudo o que você precisa tem lá, desde cozinha industrial completa até tendas, mesas e cadeiras.

Quer mais? Toda a família pode se hospedar lá e passar o final de semana todo comemorando.


5º motivo:

O seu Pet é muito bem-vindo.

Imagine passar o seu final de semana, feriado, férias ou realizar o seu evento sem se preocupar onde vai deixar o seu amigo ou filho de quatro patas.



No Sítio CAD você realmente se sente em casa.

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page